quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MAS...EU CONFIO EM DEUS

"Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará"(Is 54,10)

Acredito nesta promessa de Deus para nós, Deus é fiel as sua promessas, durem o tempo que durarem, as promessas de Deus para nossas vidas elas irão acontecer.
O tempo e amigo daqueles que acreditam pela fé, nele encontramos as provações de cada dia, as lutas, os desafios, as inconstâncias da natureza humana, muitas coisas que nos faz muitas vezes querer desanimar.
Aquela velha historia de quanto mais eu rezo, parece que pior fica, as vezes, as dores nem são tão fortes assim, mas, desanimados, multiplicamos as coisas, perdemos o foco, o sentido, e como um barco a deriva, que a mare e tempestades levam para qualquer lugar, não colocamos mais Deus no leme, não permitimos que Deus nos conduz, achamos que nos mesmos somos capazes de nos guiarmos, e quem acha não acredita.
Deus é o Senhor de todas as coisas, Aquele que tem o poder de mandar o mar se abrir, de curar o paralitico,
de fazer com que cegos vejam surdos ouçam...
Como disse São Paulo Apostolo em sua carta aos corintios posso perder tudo, mas se eu tiver amor, nada me faltará, o amor é a força porque nele esta a presença do próprio Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário